Envio de Músicas


Para quem ainda não sabe, o site também foi criado em prol da divulgação dos artistas que tem talento, só que ainda não tem um reconhecimento aceitável na música Moçambicana, designados  Novos talentos” .
Você é um deles ? Quer ver a sua música aqui no teu site favorito ?!
Simples, é só seguir os passos, e cumprir com os Termos e Condições:
1.       A música deve ter uma qualidade aceitável para que todos possamos ouvir a música perceptível, ela também deve ter um conteúdo lírico com sentido, caso a música seja de um conteúdo explicito deve-se censurar porque não serão só adultos que escutarão as músicas, caso contrário a música não será publicada .
2.       A capa da música designada “COVER deve ser também enviada separadamente, para que possamos obter com mais qualidade, caso contrário postaremos com o nosso POSTER, o que não fica bonito de ver, sabendo que é um Novo Talento .
3.       Deve enviar a música para o E-mail do site (musicamaximablog@gmail.com) indicando obrigatoriamente o Artista, o Título, o Produtor e o Ano.
Em seguida recomenda-se que avise-nos pelo Facebook, que você enviou a música para nós para que se possa evitar demora na publicação caso seja urgente como por exemplo se quizer lançar a música exclusivamente .


Revisado Por: Irélio Augusto .






EmoticonEmoticon

thumbnail

Proxima Este é o mais recente Mensagem